sábado, 25 de abril de 2009

Comunicação São Paulo


Estes foram meus companheiros de viagem.
Nosso onibus transportava toda a representação de futuros jornalistas, publicitários,
editores, relações publicas e derivados da comunicação.
As escolas representadas: Puc, Casper Libero, Metodista, Fiam, Eca, UMG, Braz Cubas e mais algumas que o tempo me fez esquecer.
Como me fez esquecer a maioria dos nomes. Dos que lembro vou nomina-los a seguir da esquerda para a direita, sem qualquer conotação politica.
Em pé Ana de vestido florido tem a seus pés Laila, as duas da metodista.
Ao lado desta Mané da UMG.
Bem acima dele Mota, uma das lideranças presentes, Partidão se não me engano.
Acima dele de camiseta branca Valéria primeira representante da combativa delegação da Fiam.
Ao seu lado parecendo o Raul Seixas, Paulo Baia, Casper, uma das lideranças da Convergencia.
Pulando dois companheiros, pode-se ver a cabeça do Qualhada da Braz Cubas.
A seguir, camiseta branca, Carlão, diretor do CA Homero Lopes da Fiam.
O próximo, cigarro na boca, é Bovo, Braz Cubas.
Entre os dois próximos, a cabeça pensante de Roberto, que abandonou a Fiam para ser caminhoneiro.
Voltando a fila de baixo, ao lado do Mota, uma dupla de representantes femininas da Fiam, Zezé e Beatriz, a Bia.
Sentado no chão, de oculos, como se fose o comandante da excursão, Mauro, outra liderança da Unidade.
Eu sou o último sentado, de óculos escuros, ao meu lado Feijão da Puc.
Os demais, seria demais, caso o acaso fosse presente.
E, então, nomes completos, identificações corrigidas, contatos, novas histórias, memorias de um tempo de conquistar liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário