sábado, 18 de abril de 2009

Caminhando e Cantando



Eu viajava com duas maquinas fotograficas, uma Pentax Me e uma Nikon F5, acho que era isso, pois essa segunda era emprestda. A outra a tenho em minha estante. Um trofeu.
Em uma slides coloridos, na outra negativos preto e branco. Não posso me vangloriar da qualidade, eram instantaneos de uma vivencia, retratos cheios de emoção.
Varias vezes escondemos as maquinas, pois haviam noticias de apreenssões.
E o tempo não era dedicado só a isso, haviam os conchavos, os debates de teses e até votações para estabelecer o tempo de silencio dentro do onibus.
Nas fotos o onibus em que viajei com o pessoal da comunicação de São Paulo. Puc, Mogi, Casper, Metodista e Fiam, são as que lembro, fazia parte da delegação da Fiam, iamos Eu, Carlão e Roberto, Bia, Valéria e Zezé.
Lembro que se cantava muito, Viola enluarada, Para não dizer que não falei das flores, Nada será como antes, Apesar de você, Andança e muitas parodias e palavras de ordem ensaiadas para o Congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário